Central vence Goianésia e fica próximo da segunda fase



O Central venceu o Goianésia por 2 a 1 na noite deste sábado pela nona rodada da Série D do. O resultado deixou a Patativa com treze pontos, a uma vitória da classificação para a próxima fase da competição, o último confronto da Patativa será no próximo domingo contra o Serrano no Lacerdão.
Mesmo sem chances de classificação, o Goianésia não facilitou a vida do Central. A equipe goiana abriu o placar aos 23 do primeiro . Ricardo recebeu a bola livre de marcação e abriu a contagem.
O Central partiu pra cima e Altemar cobrando falta deixou tudo igual aos 37 da etapa inicial.
O  Goianésia ficou com um homem a menos aos 13 minutos do segundo tempo, depois que Elivelton fez falta dura sem bola.
O Central aproveitou e marcou o  da vitória veio aos 24 minutos do segundo tempo, Candinho pegou a sobra dentro da área e mandou uma pancada no canto esquerdo do goleiro Felipe. Central 2 Goianésia 1.
Após o gol, Luquinha desfalcou o Central sendo expulso aos 27 minutos. O  seguiu dramático e os nervos ficaram a flor da pele depois que o árbitro deu 7 minutos de acréscimos. Tempo suficiente para as expulsões de Celso Teixeira, técnico do Central. Everton, Felipe e Jean Carlos também foram para os vestiários mais cedo.
Melhor para a Patativa, que segurou o placar e garantiu a vitória, ficando mais próximo da classificação. 

Comentários