Sport como favorito diante do Náutico na decisão do PE 2014

Em vantagem por ter vencido o duelo de ida na Ilha do Retiro por 2 a 0, os rubro-negros, que são os maiores vencedores do Pernambucano, precisam apenas de um empate para ficar com a 40ª taça do estadual. Os alvirrubros têm que vencer por qualquer placar no tempo regulamentar para levar a decisão para as cobranças de pênaltis e, através delas, buscar o 22º título estadual. 

A final do torneio reune as duas melhores equipes do Hexagonal do Título. Dono da melhor campanha, o Timbu eliminou o Salgueiro nas quartas de final. Já o Leão, que foi o vice-líder, passou pelo Santa Cruz. Os dois clubes precisaram das cobranças de pênaltis chegar à decisão.


FICHA DO JOGO – NÁUTICO X SPORT
Náutico – Alessandro; Jackson, Flávio, Leonardo e Rai; Dê, Elicarlos, Zé Mário, Marcos Vinícius e Leleu (Paulo Jr.); Marcelinho. Técnico: Lisca.
Sport – Magrão, Patric, Durval, Ferron e Renê; Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha, Aílton e Wendel (Ananias); Neto Baiano e Felipe Azevedo.
Pernambucano (final). Local: Arena Pernambuco. Horário: quarta-feira, às 22h. Árbitro: Leandro Vuaden. Assistentes: Charles Rosa e Clóvis Amaral.

Comentários