Salgueiro vence Santa Cruz e disputará novamente a Copa Nordeste

TEXTO POR ALLYSON RODRIGUES

Depois de um empate no estádio Cornélio de Barros no jogo de ida, o Salgueiro tinha uma dura missão na noite desta terça-feira no Arruda: vencer o Santa Cruz no tempo normal, ou tentar um novo empate para levar a disputas para as penalidades. Mais que uma mera disputa de terceiro lugar, estava em jogo uma vaga na Copa Nordeste e na Copa do Brasil. Mas o Salgueiro não quis saber de favoritismo do adversário, venceu por 2 a 1 e se dando melhor na decisão e se consolidando como atual quarta força no estado.

Kanu abriu o placar para o Carcará aos 44 minutos do primeiro tempo. O Santa foi pra cima no segundo tempo e aos 34 conseguiu o empate, depois de muita pressão com o artilheiro Léo Gamalho.

Quando o Santa era melhor e parecia que viraria o jogo, apareceu Fabrício Ceará. O atacante recebeu um cruzamento da direita e cabeceou com categoria, sem chance para Tiago Cardoso.

No final, Luciano, goleiro do Carcará, ainda fez uma grande defesa, defesa esta que garantiu a vitória do Salgueiro, que disputará pela segunda vez a Copa Nordeste e a Copa do brasil.

Comentários